Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

4º Dia


 Ontem foi mais fácil, hoje voltou a só me apetecer chorar. Dormi mal, acho que também deve ser disso, nunca me dei bem com noites mal dormidas. Mas também estou mais convencida de que ele não volta, de certeza que também deve ser disso. Perdi a inspiração, só consigo escrever tristeza mas não a posso partilhar. O rádio anda uma porcaria, parece que só passa músicas tristes. Raios, como a felicidade me fez andar distraída. O pior são sempre as memórias. Acreditas que em grande maioria só me lembro de coisas boas? Afinal, não foi tão mau assim. Mas piora, porque são poucas as vezes que consigo agarrar-me às coisas más e mandar tudo à merda. Na maior parte do tempo só sinto vontade de voltar. Disseram-me que independentemente de tudo fiz diferença nele. Disseram-me que ele estava triste, não se ria. E eu... bem, só me apetece insulta-lo e perguntar porque tem que ser assim. Eu já desconfiava que tinha todo um perfil para histórias dramáticos, tinha mesmo que vir esta avalanche. Agora, salvo-me como puder. Como sempre. 

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário